Termos de serviço

Última atualização: 26 de julho de 2019

Obrigado por escolher a ABRH. Ao acessar ou usar qualquer um dos serviços do ABRH, você concorda com os seguintes Termos de Serviço. Se você não concordar com os Termos de Serviço a seguir, não use este serviço.

A ABRH reserva-se o direito de alterar ou modificar estes Termos a qualquer momento sem aviso prévio e indicará nesta página a data em que o documento foi modificado pela última vez. Quaisquer alterações feitas a este documento entrarão em vigor assim que a versão revisada for publicada em nosso site. Seu uso do serviço após a publicação da versão revisada constitui sua aceitação dos Termos.

O Aplicativo do ABRH contém links para outros sites. No entanto, nos não se responsabilizamos pela política de privacidade ou pelo conteúdo destes.

Sobre nossos serviços

Cadastro. Você tem que se cadastrar para os nossos Serviços usando informações precisas, fornecer seus documentos pessoais. Você concorda em fornecer dados pessoais como CPF, número de telefone, profissão e nome da empresa em que você trabalha.

Dispositivos e software. Você tem que fornecer certos dispositivos, software e conexões de dados para usar os nossos Serviços, os quais não são fornecidos por nós. Enquanto esteja utilizando os nossos Serviços, você autoriza o download e a instalação de atualizações de nossos Serviços, mesmo que seja automaticamente.

Manutenção da segurança da sua conta. Você é responsável por manter seu dispositivo e sua conta do ABRH protegidos e seguros e tem que nos informar imediatamente quando houver uso não autorizado ou violação de segurança em sua conta ou em nossos Serviços.

Disponibilidade de nossos Serviços. Os nossos serviços podem ser interrompidos, inclusive para manutenção, reparos, atualizações ou falhas de rede ou equipamento. Podemos descontinuar alguns ou todos os nossos Serviços, inclusive determinados recursos e o suporte a determinados dispositivos e plataformas, a qualquer momento. Eventos fora de nosso controle podem afetar os nossos serviços, como caso fortuito ou força maior.