ABRH

Patrocinador Oficial

ABRH

Patrocinador de Gestão

ABRH

Fórum de Líderes

O evento foi realizado no dia 03 de maio de 2018 na Sede do Laboratório Sabin com o tema “Automação, inteligência artificial e os impactos da tecnologia no futuro do trabalho”.

O fórum contou com a palestra do Sr. Guilherme Portugal com a mediação da Presidente da ABRH Brasil, Sra. Elaine Saad.

Currículo Guilherme Portugal

Diretor no Grupo Global de Especialistas em Talento & Organização da Accenture. Possui mais de 20 anos de experiência em Projetos de Transformação Organizacional, tendo atuado em diversos países nas Américas, Europa e Ásia. Sua área de atuação tem como foco principal a Gestão da Mudança, Transformação do RH e Evolução da Força de Trabalho.

Currículo Elaine Saad

É gerente geral da Saad RH – YSC Brasil strategic partner, e lidera as atividades da empresa no Continente Sul-Americano. Considerada como uma das principais especialistas em Recursos Humanos no Brasil, tem uma história de carreira bastante significativa em consultoria com uma ampla gama de empresas brasileiras e internacionais. Depois de ocupar a vice-presidência da ABRH-Brasil por duas gestões consecutivas (2010 a 2015), iniciou, no dia 1º de janeiro de 2016, sua trajetória à frente da maior entidade de Recursos Humanos do país com um propósito desafiador: aumentar a influência e a ação do RH no país. Fluente em Inglês, Espanhol e conhecimentos em Mandarim, completou seu MBA no Insper/IBMEC. É pós-graduada em Administração de Empresas pela FAAP e Graduada em Psicologia. Elaine já escreveu inúmeros artigos e apresentou-se em Congressos nacionais e internacionais com temas voltados a RH.

Confira as fotos do evento


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0