ABRH

Patrocinador Oficial

ABRH

Patrocinador de Gestão

ABRH

CONARH

Promovido pela ABRH-Brasil, com copromoção da ABRH-SP, o CONARH 2018 – 44º Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas será realizado pelo segundo ano consecutivo em sua nova casa, o São Paulo Expo, na capital paulista. Considerado um dos maiores e mais importantes em sua área, o evento vai acontecer no período de 14 a 16 de agosto.

No congresso, especialistas nacionais e internacionais se apresentam para compartilhar conhecimento e provocar reflexões sobre os temas mais atuais em gestão de pessoas e desenvolvimento humano.

Com formatos inovadores em sua programação, o congresso conta com palestras magnas e simultâneas, estas realizadas no mesmo espaço, sem isolamento acústico e com fones de ouvido, divididas em Trilhas do Conhecimento, de acordo com o interesse dos congressistas.

Em 2018, o CONARH traz como tema Protagonista da Transformação. O objetivo é mostrar que todos são responsáveis por serem protagonistas e influenciar as pessoas de forma positiva para colocar em prática ações que façam a diferença nas empresas.

Para tanto, já estão confirmadas as participações de:

– MARCIA NEDER, jornalista que, por três décadas atuou na Editora Abril, onde dirigiu as revistas Nova e Claudia, entre outras, e recentemente lançou o livro A Revolução das 7 Mulheres.

– JANETE VAZ, fundadora e presidente do Conselho de Administração do Laboratórios Sabin.

– LEO CHAVES, compositor e cantor da dupla Victor & Leo, que, nos últimos anos, se dedicou a aprofundar os estudos na área de gestão da emoção, filosofia e educação familiar e escolar.

– E o empreendedor social THOMAZ SROUGI, fundador do Dr. Consulta, rede que oferece serviços de saúde com mais rapidez e qualidade do que o setor público e preços bem abaixo daqueles cobrados pelo setor privado.

EXPO ABRH

Durante três dias, mais de 100 empresas apresentam seus produtos e serviços na feira de negócios, muitos deles reservados para serem lançados especialmente na ocasião.

Em 2017, na Arena ABRH, montada no centro do pavilhão, os patrocinadores brindaram o público com cerca de 30 palestras gratuitas, quase sempre com a lotação esgotada. Qualidade de vida e saúde no trabalho, cultura organizacional e engajamento, coaching, RH digital, atração de talentos, carreira e inclusão foram alguns dos temas abordados.

Na 43ª edição, o evento contou, no total, com a participação de mais de 2,7 mil congressistas e 16.509 visitantes.



Clique aqui para se inscrever no CONARH 2018!


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0